Gostou das nossas lingeries, mas está com alguma dúvida? Fique tranquila, nós realizamos trocas e aceitamos devoluções.

Se a peça não ficou do jeito que você esperava – seja grande, pequena, ou simplesmente diferente do que você imaginou – nós podemos trocar para você.

Veja como funciona:

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da encomenda.
  • Assim que entrar em contato conosco, enviaremos um código reverso para que você possa levar a peça aos Correios. Basta embrulhá-la bem na caixinha e informar o código. Após o recebimento da peça, você poderá escolher uma nova peça no nosso site.
  • Disponibilizaremos um cupom no valor da compra para que a troca seja feita com a peça que você preferir.

Trabalhamos para que esse processo seja o mais ágil possível, garantindo que, mesmo em caso de troca, você tenha a melhor experiência conosco.

O que fazer para enviar a mercadoria?

  • Para compras feitas fora de Vitória da Conquista-BA, o consumidor pode postar a peça em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela Lillum no e-mail cadastrado em nosso site.
  • Para compras realizadas em Vitória da Conquista-BA, entre em contato conosco via WhatsApp pelo número 77 8122-5683 para que possamos orientar sobre o envio.

Após o recebimento da peça, realizaremos uma análise e, se tudo estiver de acordo, liberaremos um voucher para troca ou estorno, caso você não deseje crédito em nosso site. O seu voucher não tem prazo de expiração, podendo ser utilizado a qualquer momento.

Importante:

  • Quando há troca, existem dois fretes: o de envio de volta e o de reenvio da nova peça. Nós arcamos com o primeiro frete; o segundo fica por conta da cliente. A partir da segunda troca, ambos os fretes serão responsabilidade da cliente.

  • Somente aceitamos trocas e devoluções de peças com etiqueta intacta.

  • Não aceitamos trocas ou devoluções de peças que apresentem sinais de uso, como costuras descosturadas, rasgos, manchas ou qualquer outra marca.

  • Calcinhas avulsas não podem ser trocadas ou devolvidas, por questões de higiene.

  • O prazo para análise das peças recebidas é de 5 dias úteis.

  • Peças adquiridas com cupom de desconto (seja por promoção ou campanhas) podem ser trocadas, desde que respeitem nossa política de troca e devolução. No entanto, o valor do cupom não será reembolsado nem transferido para outra peça.