Gostou das nossas lingeries, mas está com alguma dúvida? Fique tranquila, nós realizamos trocas e aceitamos devoluções.
Se a peça não ficou do jeito que você esperava – seja grande, pequena, ou simplesmente diferente do que você imaginou – nós podemos trocar para você.
Veja como funciona:
Trabalhamos para que esse processo seja o mais ágil possível, garantindo que, mesmo em caso de troca, você tenha a melhor experiência conosco.
O que fazer para enviar a mercadoria?
Após o recebimento da peça, realizaremos uma análise e, se tudo estiver de acordo, liberaremos um voucher para troca ou estorno, caso você não deseje crédito em nosso site. O seu voucher não tem prazo de expiração, podendo ser utilizado a qualquer momento.
Importante:
Quando há troca, existem dois fretes: o de envio de volta e o de reenvio da nova peça. Nós arcamos com o primeiro frete; o segundo fica por conta da cliente. A partir da segunda troca, ambos os fretes serão responsabilidade da cliente.
Somente aceitamos trocas e devoluções de peças com etiqueta intacta.
Não aceitamos trocas ou devoluções de peças que apresentem sinais de uso, como costuras descosturadas, rasgos, manchas ou qualquer outra marca.
Calcinhas avulsas não podem ser trocadas ou devolvidas, por questões de higiene.
O prazo para análise das peças recebidas é de 5 dias úteis.
Peças adquiridas com cupom de desconto (seja por promoção ou campanhas) podem ser trocadas, desde que respeitem nossa política de troca e devolução. No entanto, o valor do cupom não será reembolsado nem transferido para outra peça.